terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Lucina CD: "Mais do que parece"



"Um disco íntimo, pessoal e afetivo!" assim define Lucina ao falar do novo trabalho "Mais do que parece", um disco de parcerias com Zélia Duncan, na Aventura Musical de hoje trago a faixa que abre o disco:

É de uma delicadeza sem fim!


Olhos de Marte (Lucina/Zélia Duncan)

Seus olhos de jardim pousaram em mim
Seu olhar de floresta
Invadiu minha tonalidade modesta de castanho

Colírio fatal pro meu coração
que já nao bate igual
atravessado de paixão mortal por você

Seus olhos de Marte
pousaram em cheio no meu rosto
E nem que me mate
posso esquecer esse gosto

Seus olhos de Master
pousaram em cheio no meu rosto
E nem que me mate
posso esquecer esse gosto

Colírio fatal pro meu coração
que já nao bate igual
Atravessado de paixão mortal por você

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: