quarta-feira, 9 de junho de 2010

Roberta Sá no SESC Pinheiros - São Paulo

Roberta Sá - Turnê "Pra se ter alegria" - Foto de Fabiano Teles


Caros amigos, hoje a Aventura Musical foi em Sampa! Sempre que eu vou ao Centrinho em Bauru, aproveito para passear em Sampa e assistir algum show interessante e desta vez o que tinha de bom era a maravilhosa, meiga, terna, Roberta Sá, o show dela foi em um espaço super bacana, SESC Pinheiros. Pra ser bem sincero, como eu tenho inveja desses SESCs em Sampa, são varias unidades com atrações super interessantes por um preço bem amigo! Vale a pena fugir de Brasília e ir pra Sampa só pra assistir alguns shows.


Roberta Sá cantando "Que belo estranho dia":




Roberta Sá cantando "Fogo e Gasolina":




Roberta Sá cantando "Interessa":




Roberta Sá cantando "Casa Pré-Fabricada":




Roberta Sá cantando "Ah, se eu vou":




Roberta Sá cantando "Mais Alguem":




Roberta Sá cantando "Agora Sim":




Adorei a letra de "Agora assim", a canção "Agora Sim" acontece na nossa vida depois de "Casa Pré Fabricada" que fala do ato de se apaixonar. Roberta Sá é apaixonada pela Música Brasileira e adora cantar o "amor". Ela já tem o seu lugar no time das grandes cantoras brasileiras, ela é, na minha opinião, a mais doce e feminina das cantoras da nova geração.

Roberta Sá - Foto de Fabiano Teles


Roberta Sá tem uma banda maravilhosa a começar com a cantora, instrumentista Antonia Adnet (violão 7 cordas, vocais e percussão), que lançou um cd recentemente, Élcio Cafaro (bateria e percussão), Jovi Joviniano (percussão), Ronaldo Diamante (baixos acústico e elétrico e percussão), Rodrigo Campello (programações, violão 7 cordas, guitarra, cavaco e teclado). Impossivel nao ficar encantado com esta banda.

Roberta Sá e Banda - Foto de Fabiano Teles


Eu e Roberta Sá - Foto de Andrea Caetano
Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário