quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Zélia Duncan em Brasilia - Prêmio Melo Franco de Andrade - IPHAN

Foto de Fabiano Teles


Zélia Duncan esteve hoje em Brasilia na Entrega do Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade, trago pra vocês na Aventura Musical de hoje um pouco deste show.

Peço desculpas nao ter atualizado o meu blog ultimamente, nao tenho andado muito inspirado esses dias mas Zélia Duncan é FUNDAMENTAL! Não posso deixar de falar sobre ela principalmente quando ela está aqui na minha cidade! Adoro quando Zélia vem ao Planalto Central, sinto o carinho que ela tem por Brasília, cidade onde ela começou a carreira.


Zélia Duncan cantando "Se um dia me quiseres":




Adorei a pegada roqueira de Zélia em "Verbos Sujeitos" unindo esta cançao à cançao "Agora só falta você" da Rita Lee, destaque para a guitarra de Webster Santos e Ézio Filho e também aos sons de Léo Brandão no teclado:




Eu sempre vou me emocionar ouvindo "Todos os Verbos", Zélia nos emociona com os gestos da Lingua Brasileira de Sinais:





Zélia homenageou a amiga Cassia Eller cantando "O Segundo Sol":




Zélia Duncan cantando "Vi nao vivi":




Zélia Duncan cantando "Tudo sobre você":




Eu e Zélia Duncan - A dona da voz crucial! (Foto de Patrícia Albuquerque)
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Euller Moura disse...

Poxa adoro muito a voz da Zélia, muito boa.

Cara gostei muito do seu blog, mostra que vc é uma pessoa que batalha muito, acho isso uma dádiva de poucos.

Sempre que eu puder virei aqui fazer uma visita, abraço.

Andrea disse...

Querido....
Faz muito tempo que não lhe faço uma visita.
Mas fico feliz de ver que vc anda muito bem, seu blog lindo e como sempre bem acompanhado da queridíssima ZD.
Aproveito para desejar um ano novo maravilhoso cheio de amor e felicidade.
Já que vc não vem ao Rio mesmo........ ( ainda mais com toda a confusão Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão que são próximos da minha casa), acho que será mais fácil eu ir a Brasília. Meu irmão está morando aí e em fevereiro nasce o meu sobrinho Pedro. Então quem sabe eu não dou um pulo por aí? Mas meu sobrinho vai nascer Carioca da gema só vai para o planalto central com 2 meses rsrsrsrs.... Mas se a saudade apertar irei pegar o avião para vê-lo.
Bjs, saudades, Andréa.