sábado, 6 de novembro de 2010

Pedro Mariano - Turnê: Incondicional

Foto de Fabiano Teles



E eis que a turnê "Incondicional" chega a Brasília, Pedro Mariano se apresentou no Teatro dos Bancários, eis alguns momentos do show:

Abertura do Show

Pedro Mariano cantando "Reação" (Daniella Monaco e Otavio de Moraes):





Pedro Mariano cantando "Tem Dó" (Baden Powell, Vinícius de Moraes):




Pedro Mariano cantando "Simplesmente" (Samuel Rosa e Chico Amaral)




Pedro Mariano cantando "Procura" (Daniel Carlomagno):




Pedro Mariano cantando "Ventania" (Jair Oliveira):





Umas das cançoes que eu mais gosto que o Pedro Mariano canta chama "Nau", neste video ele canta junto com a cançao "Inverno" ambas do compositor Daniel Carlomagno, confiram:




Pedro Mariano cantando "Pode Ser" (Jorge Vercilo):





Em "Estrela de Papel", Pedro Mariano canta esta cançao maravilhosa de Edu Tedeschi que fala de coisas boas, de ser otimista, de acreditar nos nossos sonhos e de sempre desejar que o melhor aconteça pra gente:






Eu gosto muito do trabalho do Pedro Mariano, ele tem o swing da mãe, fez um show bastante pop, dançante, contagiante, ele gosta de provocar o público feminino, Pedro é da turma do Jorge Vercilo, Edu Tedeschi, Daniel Carlomagno, Jair Oliveira, nova geraçao da MPB.


Foto de Fabiano Teles
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

pedromarianoavoz disse...

Oi Fabiano até que enfim vim te visitar...Lindo o seu blog viu? Rapaz voce me perguntou via twitter o nome da música nova que o Pedro pretende gravar e que tem cantado nos shows. Eu respondi e voce perguntou uma outra vez, respondi novamente na época que me perguntou, já faz muito tempo...Se ainda não viu a resposta vai por aqui agora. PRA VOCE DAR O NOME de TÓ BRANDILEONE que faz parte de um coletivo de compositores chamado 5 a seco.

A história e autobiografica a namorada do compositor foi para o exterior e deixou o Tó por aqui e ele fez essa canção e mandou para ela dar o nome, ela nunca deu o nome a canção, então ficou assim PRA VOCE DAR O NOME

bjs
Neli