segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Show "Cinco ritmos do Brasil" na Posse da Presidenta Dilma

Foto de Fabiano Teles


O ano começou muito bem com a posse da primeira presidenta do Brasil Dilma Roussef, muito bonito e histórico ver o presidente popular mais bem avaliado da história do Brasil passando a faixa pra uma mulher que foi torturada duas vezes, uma vez na Ditadura e a segunda vez durante a campanha eleitoral que ao meu ver foi sórdida, cheia de baixarias e calúnias como nunca antes na historia deste país já tinha se visto.

Ao chegar na Catedral, tava chovendo muito, a chuva tambem foi simbólica serviu pra lavar a alma! Depois do discurso no Congresso, Dilma saiu em carro aberto até o Palácio do Planalto, sendo protegida pelo Exército que um dia quase a matou e hoje é obrigado a protege-la! Ela quebrou protocolo, curvou-se aos soldados e beijou a bandeira do Brasil. Dilma fez bonito, subiu a rampa e foi recebida com muito carinho e alegria pelo presidente Lula, foram para o parlatório e de lá fez o discurso, foi muito bonito, fiquei muito emocionado.

Após a posse, enquanto Dilma ia para o Palácio do Itamaraty receber as autoridades e chefes de estado, rolou no palco atrás do Congresso bem de frente para o Supremo, na Praça dos Três Poderes o show "Cinco Ritmos do Brasil" com as cantoras Elba Ramalho, Fernanda Takai, Gaby Amarantos, Mart'nália e a minha querida, idolatrada, salve, salve, Zélia Duncan - é muita sorte ver Zélia Duncan logo no primeiro dia do ano, ou melhor da década! Sinal de quebons tempos virão!

Veja alguns registros do show: Zélia Duncan cantando "Pagu" bastante apropriado para a ocasião afim, "sim, a mulher pode!":




Zélia Duncan e Martnália cantando "Saúde":




Zélia Duncan cantando "Alma":







Related Posts with Thumbnails
Postar um comentário