sábado, 12 de fevereiro de 2011

A elegância do samba de Tereza Cristina em Brasília

Foto de Fabiano Teles

Já assisti alguns shows da Tereza Cristina e gosto muito do jeito feminino em que ela se apresenta no palco, sempre de vestido e com uma flor na orelha, lembro que ela era muito tímida no começo, agora ela está menos tímida mas o repertório dela sempre foi de qualidade.

Esta semana o Teatro Oi, trouxe Tereza Cristina pelo projeto "Encantadoras", sim, Tereza me encanta muito! O samba dela tem sentimento e toca na gente. A música dela traz bem-estar, ela nos faz mergulhar no universo do samba e o samba mesmo quando triste é um gênero que traz alegria e um pouco de alívio pra alma. Para que coisa melhor pra curar dor de cotovelo do que um samba??? Tereza Cristina e Paulinho da Viola representam para mim a elegancia no samba!

Teresa Cristina cantando "A Borboleta e o Passarinho":



Segue alguns vídeos que fiz deste show:

Adorei quando Teresa Cristina cantou "A História de Lilly Braun", a interpretaçao dela prendeu minha atenção! Acho que o artista se diverte muito cantando esta cançao de Chico Buarque.




Teresa Cristina cantando "O que vier eu traço"



No final do show Teresa Cristina cantou "Bandeira Branca", achei belissima esta homenagem a Dalva de Oliveira, me fez lembrar os bailes de carnaval que eu frequentava quando criança, um misto de saudade, alegria e nostalgia!





Mais vídeos deste show de Teresa Cristina em meu canal no youtube:

http://www.youtube.com/fabianoduncan


Foto de Fabiano Teles


Eu e Tereza Cristina - Teatro Oi - Brasília
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: