terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Primavera



Belíssima canção que meu amigo de Alterosas, o alto, elevado, majestoso, grandioso e altaneiro Paulo Braccini do blog (http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/)me mostrou. Dedico a ele e a todas as pessoas que gostam desta estação.

Vozes de José Miguel Wisnik e Ná Ozzetti.

Primavera

José Miguel Wisnik

A primavera é quando ninguém mais espera
A primavera é quando não
A primavera é quando do escuro da terra
Acende a música da paixão
A primavera é quando ninguém mais espera
E desespera tudo em flor
A primavera é quando ninguém acredita
E ressuscita por amor
A primavera é quando ninguém mais espera
A primavera é quando não
A primavera é quando do escuro da terra
Acende a música do tesão


Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo video. Adorei!

Anônimo disse...

Querido amigo do planalto central, estou sem palavras para expressar meu encantamento por tanta gentileza. Olha, foi uma das postagens mais simples que vc fêz, mas com toda certeza, aquela mais lindinha... a foto (que delicadeza) aliada à letra desta obra de arte do Wisnik e mais o vídeo com uma belíssima edição de imagens, todo este conjunto, com certeza, faz deste post um dos mais belos e líricos que vc proporcionou aos seus visitantes aqui do blog. Parabéns...

Gilberto Lacerda Santos disse...

Fala rapaz!
Eu já tinha visitado o seu blog antes e deixado um comentário registrando minha passagem. Creio que você não viu... Gosto muito do seu blog, que se parece bastante com você mesmo.
Asta la vista!
Gilberto

Anônimo disse...

"A primavera é quando ninguém acredita
E ressuscita por amor"

Linda a letra da música e a imagem que você colocou.
Eu, particularmente, ando à procura da minha primavera para poder ressurgir!
Abraço