quinta-feira, 10 de abril de 2008

Música Inédita de Zélia Duncan

Na aventura musical de hoje uma aventura muito legal, uma música inédita de Zélia Duncan!!!

Eu fico contente da tecnologia ajudar bastante a interagir com os nossos ídolos. Zélia Duncan antes de lançar o CD "Pré-pós-tudo-bossa-band" já cantava nos shows a música "Distração" e rapidamente interagindo com os outros fãs a gente conseguia a letra da música e agora com as câmeras digitais é possivel gravar parte do show e ver no youtube, então a gente decora a letra e a melodia da canção muito antes dela ser gravada em estúdio e sair nos cds. Agora este mesmo processo está acontecendo de novo só que com a canção "Aberto" que ela compôs em parceria com Edu Tedeschi. O que eu acho legal nisso tudo é que é muito gostoso este processo, é prazeroso esperar pelo próximo cd desta forma, eu acho lindo os fãs já saberem de cor a letra e melodia nos shows sendo que ela cantou a música apenas uma vez. Eu sou muito suspeito pra falar da Zélia porque ela é a minha cantora favoritíssima, a dona da voz crucial!!! Então, quando eu sei que há música nova dela no pedaço, eu já tenho uma pré-disposição a gostar muito, e nao ia ser diferente desta vez, mas o que me surprende é que esta letra vem justamente numa hora em que eu estou justamente tentando manter o meu coração aberto! Como é que Zélia descobriu isso em mim, heim????

Outra coisa que eu gostaria de dizer sobre Zélia, é que ela é mesmo uma missionária da música, graças a ela eu conheci e passei a gostar de Itamar Assunçao, Alice Ruiz, Alzira Espíndula, Luiz Tatit, Fred Martins, Rodrigo Maranhão, Paulinho Moska, Ná Ozzetti, Beto Villares, Lucina, Christian Oyees, Lenine, Mart'nália e até a Simone (que já existe há muito tempo mas eu nao conhecia o trabalho dela) e agora ela nos apresenta uma parceria nova com um compositor paulista chamado Edu Tedeschi (com certeza vou querer saber quem é este cara pois se Zélia fez parceria com ele, é porque certamente este cara deve ser muito legal!)

Salve ZD, I love you Zélia!!!!

ABERTO

Zélia Duncan e Edu Tedeschi

Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos outros,
Apesar dos medos,
Apesar dos monstros nos meus pesadelos


Vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos trincos,
Apesar dos trancos,
Apesar dos dias repetidos que são tantos.

Eu vou tentar manter o coraçãocao aberto pra vc.
Apesar da chuva,
Apesar da rua,
Apesar da hora,
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares,
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos.


Eu vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar dos trincos,
Apesar dos trancos,
Apesar dos dias repetidos que são tantos.

Eu vou tentar manter o coração aberto pra você,
Apesar da chuva,
Apesar da rua, apesar da hora,
Apesar dos pesares, das canções, dos lugares,
Apesar dos meus pensamentos, dos perigos, dos próximos momentos.

Eu de coração aberto pra vc,
de coração aberto pra voce.


Vejam os videos, este foi feito pelo UJA Fã-Clube da Zélia do qual faco parte (com muito orgulho), este show foi feito no SESC Interlagos em São Paulo no dia 30 de março de 2008:








Mesma cançao só que em um outro show feito no SESC Vila Mariana no dia 16/03/08








Vejam os mesmos vídeos no youtube:














Related Posts with Thumbnails

6 comentários:

Andrea disse...

Fabiano!

VC é demais!!!
ADOOOOORO a ZD!!
BJs, p/ vc.

Janaina Braga disse...

Fabiano querido,
Perfeita sua postagem!!!! Tudo o que uma cantora maravilhosa como a Zélia e uma música linda como essa merecem!
Sabe, me chamou a atenção quando vc disse está tentando manter o seu coração aberto e se pergunta como Zélia teria descoberto isso em vc. Aí eu te respondo meu amigo, Zélia antes de qualquer coisa é humana, e compõe a partir de suas próprias emoções, que são as de todos nós... verdade que cria automaticamente um elo de identificação entre ela e seus fãs...

Super beijo e valeu por postar a letra tb!!! Adorei !!!
Janaina

LINO MOURAIS disse...

Falar que você é surpreendente é ser óbvio demais... Mas a cada nova visita, uma nova descoberta Musical... Adorei a canção , Zélia tá linda no Vídeo, fiquei com ela na cabeça, é uma letra forte... bela mesmo, também, o que esperar deste mulher senão musicas tocantes? Salve Zélia Duncan...

"Apesar dos trincos
Apesar dos prantos
Apesar dos dias repetidos que sao tantos..." Lindo demais. Fabiano, obrigado por existir. Bjo no corãção.

Janaina Braga disse...

Fabiano querido,

Agora fiquei na dúvida...
Na parte: "Apesar dos trincos..." será que ao invés de "PRANTOS" (como vc postou), não seria "TRANCOS" ??

E ainda na parte: "apesar dos monstros DOS meus pesadelos", não seria "apesar dos monstros NOS meus pesadelos" ??

São pequenas coisas que mudam o sentido da frase. Já vi inúmeras vezes o vídeo e só consigo ouvir dessa forma, ouça de novo depois me diz querido! Beijossss

Thiago Lasco disse...

Adoro as letras da Zélia! Ela deve ser uma companhia adorável.

chaparral disse...

que bom o seu blog, lindas musicas e tudo o resto.

È um prazer descobrir blogs brasileiros, também adoro o paulo braccini