sexta-feira, 9 de maio de 2008

CINCO AO CUBO

Uma das coisas mais bacanas que eu percebi quando montei este blog é que eu entrei sem querer numa "blogesfera", pessoas de outros blogs me contactaram e desde entao passei a visitar o blog dessas pessoas e essas pessoas passaram a visitar o meu blog. Interagir com esta galera é muito prazeroso e me fez crescer!

Minha amiga desta blogesfera Andreia do blog (http://bailandonoar.blogspot.com/ ) me incumbiu esta tarefa ja fazia algum tempo e agora estou fazendo o "dever de casa" que ela me passou e passando a tarefa adiante!

Achei dificil a tarefa, viu, Andreia?


Quem sou eu?




Sobre mim:


1- Sou sincero, amigo, leal, observador, muito sensível, teimoso, tenho senso de humor, sou bastante extrovertido, comunicativo mas também sou tímido a ponto de ficar caladao numa roda de conversa. Sou paciente em ouvir o que as pessoas tem pra me contar.

2- Gosto de calor humano, abraços, risos, aconchego, estar na compania de amigos.

3- Para mim a simplicidade é a base da felicidade. Fico contente com coisas simples.

4- Gosto de ler biografias de estrelas da MPB, gosto de poesia, de tomar uma tigela de açaí, de assistir a um bom filme e ADORO ir a praia e contemplar o mar.

5- Acredito no amor, na solidariedade, que sempre é possível recomeçar, acredito na vida, nas pessoas.


O que amo:

1- Amo minha mae em primeiro lugar.

2- Amo minha família, em especial minhas tias.

3- Amo meus amigos.

4- Amo a cantora Zélia Duncan e todos os meus cantores favoritos, amo a música mais do que nunca! Nao consigo viver sem ela!

5- Amo a vida.

O que não gosto:

1- Indelicadeza, grosseria, baixaria, "barracos", gritaria.

2- Falsidade, deslealdade, falta de consideração e respeito com o próximo.

3- De pessoas arrogantes, com atitudes dissimuladas, nao gosto de ser enganado.

4- Dos atendentes de telemarketing, eles me irritam muito!

5- De ser pertubado durante o sono.


Agora passo esta tarefa para meus parceiros de blogsfera:


1- Braz, do "Blog do Braz" (http://brazjr.blogspot.com/)

2- Paulo - O mago das alterosas do blog "O quem tem para hoje?" (http://paulobraccini-filosofo.blogspot.com/)

3- Alonso, Garoto Reticencias do Blog "Garoto de Reticencias" (http://garotodereticencias.blogspot.com/)

4 - Thiago - Grande Thiago de Alagoas do "Blog do Th" (http://www.thiagohenrick.blogger.com.br/)

5 - Meu queridíssimo amigo Flávio de Morais do blog "Mozartiando" (http://www.mozartiando.blogspot.com/)
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Andrea disse...

Oi Querido!

Fico muito feliz que vc voltou a visitar o meu blog e que tenha cumprido a tarefa! Quando eu fiz tb achei muio difícil. Muito do que vc escreveu eu pude perceber pelas próprias postagens. Venho muitas vezes ao teu blog pq assim como vc eu tb adoro música.
As vezes fico pensando que faço muitos comentários e que talvez vc ache chato. Mas acho que foi só impressão pq vc não respondia mas, talvez vc queria ficar quieto na sua. Espero que esta fase tenha passado e que possamos sempre manter contato. Eu ainda tenho poucos amigos na blogesfera, mas todos muito especiais.
Desejo m lindo final de semana p/ ti. Fique com Deus.
Bjs, Andréa.

Braz Jr disse...

Oi...
Hum...tarefa difícil essa..risos, mas ok, vou fazê-la, certo?
Agrande abraço, boa semana e precisamos nos encontrar!

Marilac disse...

Oii Fabiano,
Adorei conhecer um pouco mais sobre você...
Essa sua paixão pela musica, pela vida, sua sensibilidade e alegria de viver transparecem no que vc escreve e por isso essa energia tão boa que vc transmite sempre.
Voltei ontem a noite das férias e já estou aqui para matar as saudades e ler as suas postagens sempre tão bem preparadas.
A blogosfera me trouxe amigos queridos como vc, e é engraçado sentir a mão de Deus nos levando a encontrar pessoas tão especiais e com quem temos tanta afinidade.

Um grande abraço,
com carinho,

Marilac