sábado, 21 de junho de 2008

Mar Interior





E na aventura musical de hoje, uma viagem incrível, que me emocionou bastante, eu choro diante do mar, tenho meus rituais antes de entrar no mar, pode parecer esquisitice mas respeito muito as águas do mar! Neste final de semana tive a oportunidade de conhecer uma das praias mais bonitas do Brasil, a praia do Francês em Alagoas e gostaria de compartilhar com vocês um pouco desta beleza, através desta belíssima canção "Mar Interior" na voz de Rubi, estou apaixonado pela voz deste cara!

Viva o Mar!
Viva a Música Popular Brasileira!
Viva Alagoas!
Viva Maceió!
Viva Rubi!



Mar Interior
Composição: Maria Tereza
Intérprete: Rubi





Ah! você partiu e me deixou
A ver navios em frente ao mar
Só há solidão
De estar em frente ao mar
Beira do mar
Molhei os pés
E lá lavei
Minh’alma
Linha do mar
Vou te lançar
E lá ficar
Conhecer o mar

Eu vou partir num vapor vulgar
Vou me lançar em alto MAR
Eu vou partir num vapor vulgar
Vou viajar
Vou ver estrelas
E voltar







Fotos de Mister Teles na Praia do Frances em Alagoas
Related Posts with Thumbnails

2 comentários:

Andrea disse...

Oi Meu amigo!

Que lindo este lugar!
Adorei a canção.
Também adoro o mar.
Bjs, até a próxima.

TH disse...

Muito bom ter vc por essas bandas sr Bibico.
COnsolidou mais ainda nossa amizade
SAUDADES DE VC
ABRAÇOS