sábado, 25 de abril de 2009

Todos os clipes de Zélia!




Na Aventura Musical de hoje trago para vocês os sete clipes que Zélia Duncan gravou durante a carreira dela.

Primeiro Clipe:

"Enquanto Durmo" - CD "Intimidade" de 1996




Segundo Clipe:

"Verbo Sujeitos" - CD "Acesso" de 1998





Terceiro Clipe:

"Alma" - DVD "Sortimento Vivo" de 2002



Quarto Clipe:

"Me revelar" - DVD "Sortimento Vivo" de 2002


Me revelar -


Quinto Clipe:

"Vi, Não Vivi" - DVD "Pré-pós-tudo-bossa-band" de 2007




Sexto Clipe:

"Redentor" - DVD "Pré-pós-tudo-bossa-band" de 2007




Sétimo Clipe:

"Aberto" - Lançado em 2008, música inédita do próximo trabalho de Zélia, eu estou torçendo muito para que saia o mais rápido possível, o novo disco está previso pra ser lançado em ! Meu coração não se cansa de esperar, desde 2005 que Zélia nao lança CD novo, estou numa expectativa só!



ABerto - Zellia Duncan


Quem quiser baixar a discografia de Zélia, os clipes, DVDs, entrevistas e também as participações dela em outros discos, acesse a comunidade "Tudo de Duncan para você" no orkut. A proposta desta comunidade é super interessante para quem é fã dela, ali vocês encotrarão raridades! O endereço é: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=5680538

Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

. disse...

Adorei o post!