domingo, 25 de abril de 2010

Meu Rei Gilberto Gil em Brasília!



Múltiplo, coerente, papo-cabeça, amor filosófico, sutil, abençoado pelos deuses da música e da poesia, assim é o meu rei Gilberto Gil, meu mentor espiritual! Até que enfim ele veio a Brasília com sua nova turnê de lançamento do seu CD e DVD, "BandaDois - Acústico", em um show de 18 cordas (6 cordas do violão do Gil, 2 cordas vocais dele, 6 cordas do violão do filho dele, Ben Gil e 4 cordas do violoncello do sensacional Jacques Morelembaum), eu tive oportunidade de assistir a este show em janeiro em Salvador e agora novamente em Brasília, trago pra vocês trechos deste show intimista:

"Expresso 222"




"Viramundo"





"Raça Humana"





"Baba Alapala"




"Andar com Fé"



"Estrela"





"Seu Olhar"




Ele cantou também a inédita "Das duas, uma" composta para a filha dele que ia se casar.



"Quatro Coisas" canção que ele compôs para Flora sua esposa:



Eu tenho muito orgulho de ser contemporâneo de Gilberto Gil, este gênio da nossa música, sempre que eu puder eu quero estar perto dele, ouvindo sempre as músicas dele. Gilberto Gil é e será para sempre meu rei!

Eu e o meu Rei Gilberto Gil
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: