quinta-feira, 22 de abril de 2010

Zélia nos 50 anos de Brasília

Foto de Fabiano Teles

Fiquei tao feliz da Zélia ter vindo a Brasília nas comemorações dos 50 anos! A participaçao dela tornou a festa especial!

Fiz dois videos desta partipaçao no show comemorativo dos 50 anos de Brasília. 850.000 pessoas prestigiaram este evento na Esplanada dos Ministérios.

Zélia cantando "Catedral", veja q interessante a imagem da Catedral de Brasília, é como se Zélia estivesse cantando de frente pra Catedral:





Zélia Duncan e Hamilton de Holanda sendo bastante carinhosos com Brasília ao cantar "Carinhoso" de Pixinguinha:





Foto de Fabiano Teles
Related Posts with Thumbnails

4 comentários:

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

eita e ele fica todo todo ... rs ... isto é que é fidelidade ...

bjux amigo

;-)

Jardel Barros disse...

Zé Mané, queria tê-la visto cantando "Malandragem". Da próxima vez, filma o que for twittar pra não me fazer inveja. (Risos)

Jardel Barros disse...

Zé Mané, queria tê-la visto cantando "Malandragem"! Da próxima vez, filme o que for twittar pra não me causar inveja. (Risos)

Talita Cruz disse...

Olá! Primeiramente, obrigada pela visita no meu blog! :D

Eu realmente me apaixonei por ela naquele dia, e fiquei totalmente viciada..rsrs.Queria ter estado em Brasilia nesse dia, deve ter sido maravilhoso! Hoje teve show dela aqui em São Paulo, dessa vez eu consegui cantar mais músicas..rsrs

Me orgulho de ser da Familia Duncan agora :D

Parabéns pelo blog..bjss