domingo, 23 de maio de 2010

Camerístico Ney Matogrosso

Ney Matogrosso - Turnê: "Beijo Bandido" - Foto de Fabiano Teles



Dizer que um show de Ney Matogrosso é bom, isto é redudante, afinal os shows dele sempre são bons porque Ney é este artista perfeccionista e muito exigente que dispensa apresentaçao! Após o grande sucesso da Turnê "Inclassificáveis", Ney retornou aos palcos com um show mais "comportado", adjetivo que nao cabe bem ao Ney, um artista que sempre quebrou paradigmas, Ney continua seduzindo a platéia nao importa se o show é mais "comportado" ou nao. Eu fico impressionado como o público do Ney adora ele! É um público bem diversificado, mulheres, rapazes, senhoras, gente de diferentes geraçoes. Ney é mesmo um artista sempre à frente do seu tempo.

Eu nao perco um show do Ney Matogrosso por nada! Vê-lo no palco me faz bem, faz bem a alma! Ney sempre me encanta, me hipnotiza! Sou muito feliz de ser contemporâneo de um artista tão completo como o Ney.

Confira alguns vídeos do show:


Ney Matogrosso cantando "Tema de Amor para Gabriela":




Ney Matogrosso cantando "Nada por mim":




Ney Matogrosso cantando "Medo de Amar":




Ney Matogrosso cantando "Doce de Coco":




Ney Matogrosso cantando "As Ilhas":




Ney Matogrosso cantando "A Cor do Desejo":



Ney Matogrosso cantando "A Bela e a Fera":




Ney Matogrosso cantando "Fascinação" :



Ney é sempre muito carinhoso com o seu público! Foto de Fabiano Teles


Eu e Ney Matogrosso - Turnê: "Beijo Bandido" - Foto de Rita Vicente



Outra coisa que eu achei muito legal neste show foi a presença do cantor, compositor, instrumentista Lui Coimbra , eu adoro este cara!
Related Posts with Thumbnails

3 comentários:

Marilac disse...

Oláá querido,
Eu amoo o Ney, concordo com você é um artista incrivel , com publico bem diversificado com fãs de todas as idades.Mamãe adora! Lembro de um show ainda da epoca dos secos e molhados e ele continua tendo uma grande presença de palco, mais ousado ou mais comportado ele sempre encanta.

Bjs
Marilac

Sidinéia(néia) disse...

ola Fabiano,eu tenho uma sobrinha muito pequena que é usoaria do hospital Centrinho ela nasceu com o ceu da boca com um furo ja operou e hj ela foi operada do ouvido segundo od medicos de la ela era serda,tinha uma carne no canal da audiçao,sou muito grata ao hospital e fico muito feliz por vc.me aparenta ser muito feliz,Deus lhe abençõe e sei que minha sobrinha vai melhorar a cada dia.lindo seo blog adorei sua homenagem ao hospital, parabéns.

Sidinéia(néia) disse...

ola Fabiano,eu tenho uma sobrinha muito pequena que é usoaria do hospital Centrinho ela nasceu com o ceu da boca com um furo ja operou e hj ela foi operada do ouvido segundo od medicos de la ela era serda,tinha uma carne no canal da audiçao,sou muito grata ao hospital e fico muito feliz por vc.me aparenta ser muito feliz,Deus lhe abençõe e sei que minha sobrinha vai melhorar a cada dia.lindo seo blog adorei sua homenagem ao hospital, parabéns.